7 de mar. de 2012

Caixa Facebook Retrô

Oi, pessoal!
Que saudades de voltar aqui no blog. O Blogger até mudou as configurações de postagem e eu nem sabia, ô sumida! Não estive presente por questões pessoais. Continuei trabalhando com artesanato neste período "off", porém sem conseguir dar um pulinho aqui e mostrar as novidades.

Maaas, voltei hoje pra mostrar uma peça nova que fiz e amei, além de, aos poucos, ir dando pistas pra vocês de surpresas que virão por aí. Sim! Aguardem pra ver.

Enquanto isso, vou mostrar a caixa nova. Vocês sabem que eu adoro o estilo retrô, né? Retrô misturado com moderno é melhor ainda! Então olhem só esta caixinha que eu fiz de presente de aniversário para uma amiga:





Gostou? Quer encomendar?
É só clicar: http://www.elo7.com.br/caixa-facebook-retro/dp/1DC91C

Beijos!

Um comentário:

Carla Petry disse...

e eu fui a sortuda de ganhar esse belo presente. Obrigada amiga! Eu AMEI! bjs