13 de out. de 2011

Participando de conquistas

Minha última encomenda entregue foi muito especial. Em todas as peças que crio, coloco muito carinho, imaginando a alegria da pessoa que receberá aquele presente. Neste caso, a felicidade é muito maior: clientes da Construtora Concisa ganharão porta chaves feitos pela artepapel&madeira para enfeitar o seu lar. As peças serão presentes para estas pessoas, que realizaram o sonho de ter a sua própria casa.

Foram 65 porta chaves em mdf, trabalhados com pintura e decoupage. A arte, criada pela publicitária Ana Conti, deseja tudo de melhor para os clientes da Concisa.



6 comentários:

Fla disse...

Que graça, parabéns pelo trabalho.
Bjs

Giovanna Patchwork disse...

Mais um trabalho lindo, e especial como todos!PARABÉNS!

Thairiny Diniz disse...

Olá, como sempre seu trabalho está maravilhoso. Parabéns!

Depois de um tempo sumida estou de volta com o blog dá uma passadinha lá.
Obrigada...
Beijos,

www.artecomtatty.blogspot.com

Anônimo disse...

muito lindinho o seu blog
muito organizado ;}
parabens flor
da uma passadinha no meu vou te add nos links ;*
beijinhos

um feliz natal pra vc!

emocoesearteatelier.blogspot.com disse...

Oi querida!
Já sigo seu blog faz algum tempo e adoro!!!
Inclusive, obrigada pela ajuda no meu início, suas dicas foram espetaculares!
Vim fazer uma visita e avisar que tenho um lindo selinho para você!
Aguardo sua visita para busca-lo.

Tenha um Ano Novo repleto de realizações!

Beijosssss!

Fernanda disse...

Olá!

Tudo bem?
Gostaria de divulgar o meu blog para podermos trocar links e contatos.
Meu blog é o Renove Artesanato: http://renoveartesanato.blogspot.com/
Faço artesanato com miçangas.
Espero sua visita!

Beijos
Fernanda
http://renoveartesanato.blogspot.com/