4 de dez. de 2009

Em prol dos animais

Se tem uma coisa que me faz ficar mal, mas mal mesmo, é ver todo dia milhares de cãezinhos abandonados pelas ruas. Meu noivo já se acostumou, eu paro, faço carinho, se tem como no momento, dou um jeito de conseguir um pouco de ração e água. Amo cães. Pra mim, eles são anjos que estão aqui pra nos ensinar lições de lealdade e amizade.

Tenho muitas amigas que dedicam suas vidas a recolher e ajudar animais de rua, além de promoverem campanhas de educação da população e castrações a baixo custo. Como nem sempre tenho $ no bolso pra ajudar, tento fazer a minha parte como posso. Essa caixinha abaixo foi feita para a minha amiga Karina, de Porto Alegre. Eu doei a peça pra ela fazer uma rifa, pra ajudar um fofo que precisa de uma cirurgia na bacia.

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."




Um comentário:

rosangela disse...

Ola querida to com você nessa , amo cachorros e sempre cuido deles acho a iniciativa maravilhosa parabéns beijinhos.....