26 de jun. de 2012

Elo 7 - Decepção


Todos os artesãos que utilizam o Elo7 para realizar suas vendas já devem estar sabendo das "novidades" da nova conta pro.

Abaixo registro a indignação do Ateliê Goiaba com estas mudanças que estão sendo impostas aos artesãos. Deixei o mesmo texto na página do próprio Elo 7, mas como não sei se eles irão publicar, faço minha manifestação por aqui.



"Como estou decepcionada com vocês. Tenho minha loja desde que o site começou e ninguém conhecia. E foi graças ao nosso trabalho também, de apostar em vocês, de divulgar, de incentivar os clientes a comprarem por lá, que vocês chegaram aonde chegaram.

Daí hoje, do nada, vocês surgem com esta "novidade" e querem que simplesmente aceitemos? O site sem nós não tem serventia nenhuma. Ele sobrevive dos produtos que nós criamos, com o nosso talento. Alguém aí perguntou se queríamos estas mudanças todas, se acharíamos interessantes? Não.

Me desculpem, mas vamos ser honestos. Todo mundo aqui é adulto e sabe fazer conta.  Além disso tem várias desvantagens para as quais vocês não têm argumento. Acham que pessoas como nós, que vivemos da criatividade e da inovação estamos somente "fazendo birra" ou sendo "resistentes às mudanças"? Não.

Na minha opinião, se fosse para ser uma mudança para melhor, não  seria enfiada "guela abaixo", como dizem aqui no meu estado. Seria uma mudança opcional e se fosse realmente tão positiva e atraente para os artesãos, as pessoas iriam migrar NATURALMENTE para a nova conta Pro, sem prejuízos para ninguém.

Agora se vai ser assim, na base da imposição, ok. Tem vários outros sites por aí, que crescerão muito com essa atitude de vocês. E é pra lá que eu vou."

Nenhum comentário: